Belenenses SAD-FC Porto: Polícia já tem imagens do túnel e Liga vai tê-las também

Azuis emitem comunicado

• Foto: Lusa

O Belenenses SAD divulgou um comunicado no qual garante que a PSP já tem as imagens do túnel do Jamor no intervalo do encontro com o FC Porto, além de explicar que a Liga também pediu, durante esta terça-feira, esses registos. Em causa está o alegado soco de Sérgio Conceição a Pedro Ribeiro.

"A Belenenses SAD disputa a principal competição profissional do futebol português e considera que é padrão de conduta exigível a uma equipa profissional de futebol confiar às instâncias desportivas competentes o apuramento de factos e a determinação dos seus efeitos", acrescentam os azuis em comunicado.

Comunicado do Belenenses SAD:


"A Belenenses SAD informa que, na semana passada, a PSP pediu e obteve os registos das imagens das instalações do Estádio de Honra do Jamor no intervalo do jogo entre a Belenenses SAD e o FC Porto SAD.
 
Hoje, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) solicitou à Belenenses SAD esses mesmos registos, e este pedido foi já reencaminhado para o Centro Nacional Desportivo do Jamor, a entidade que os efetua e conserva.
 
A Belenenses SAD, assim que receber as imagens solicitadas, de imediato procederá ao seu envio para a LPFP.
 
A Belenenses SAD disputa a principal competição profissional do futebol português e considera que é padrão de conduta exigível a uma equipa profissional de futebol confiar às instâncias desportivas competentes o apuramento de factos e a determinação dos seus efeitos."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.