Belenenses SAD garante que vai apresentar processo completo do cumprimento salarial

Azuis foram notificados pela Liga para fazer a demonstração dos meses de setembro a novembro

O Belenenses SAD garantiu esta sexta-feira que irá apresentar o processo completo do cumprimento salarial, depois de ser notificado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) para fazer a demonstração dos meses de setembro a novembro de 2020.

"Muito antes do fim do prazo iremos apresentar o processo completo, provando o pagamento integral e não apresentando acordos de pagamento posterior", assegurou a sociedade desportiva, numa declaração enviada à agência Lusa.

O emblema da Liga NOS, tal como a Académica e o Académico de Viseu, ambos da 2.ª Liga, têm até ao dia 31 de dezembro para fazerem a demonstração do cumprimento salarial.

Numa nota sobre a verificação do controle salarial, a Liga de clubes informou que das 34 sociedades desportivas que compõem o quadro do futebol profissional luso, 31 (duas das quais com equipas B) "cumpriram a obrigação de demonstrar, até 15 de dezembro, a inexistência de dívidas salariais a jogadores e treinadores", referentes aos meses de setembro a novembro.

"Este cumprimento é um facto de realce e de enaltecer, apesar do momento complicado que a economia mundial atravessa, com a pandemia", destacou o organismo liderado por Pedro Proença.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.