O Belenenses SAD garantiu esta sexta-feira que irá apresentar o processo completo do cumprimento salarial, depois de ser notificado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) para fazer a demonstração dos meses de setembro a novembro de 2020.
"Muito antes do fim do prazo iremos apresentar o processo completo, provando o pagamento integral e não apresentando acordos de pagamento posterior", assegurou a sociedade desportiva, numa declaração enviada à agência Lusa.
O emblema da Liga NOS, tal como a Académica e o Académico de Viseu, ambos da 2.ª Liga, têm até ao dia 31 de dezembro para fazerem a demonstração do cumprimento salarial.
Numa nota sobre a verificação do controle salarial, a Liga de clubes informou que das 34 sociedades desportivas que compõem o quadro do futebol profissional luso, 31 (duas das quais com equipas B) "cumpriram a obrigação de demonstrar, até 15 de dezembro, a inexistência de dívidas salariais a jogadores e treinadores", referentes aos meses de setembro a novembro.
"Este cumprimento é um facto de realce e de enaltecer, apesar do momento complicado que a economia mundial atravessa, com a pandemia", destacou o organismo liderado por Pedro Proença.
Azuis já receberam propostas concretas pelo jogador. Necessidade de vender poderá ser determinante
Treinador do Belenenses SAD lamenta derrota frente ao Portimonense
Duelo entre adversários diretos foi intenso e teve um golo, três bolas nos postes e um vencedor justo
Azuis jogaram com menos um jogador desde os 67 minutos, altura em que Henrique viu o cartão vermelho
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Argentino diz que não é certo que continue no Boca Juniors
Técnico português assina por época e meia
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.