Belenenses SAD 'pesca' três jogadores no Belenenses clube

Tomás Castro, Jorge Xavier e Nilton Varela vão jogar nos sub-23

• Foto: Pedro Simões

Falou-se em 'bomba' e aí está ela. O Belenenses SAD foi 'às compras' ao clube e garantiu os serviços de Tomás Castro, Jorge Xavier e Nilton Varela, que vão atuar nos sub-23.

Tomás Castro, avançado de 20 anos, foi o melhor marcador do Belenenses na 1.ª Distrital da AF Lisboa, com 27 golos apontados em 27 partidas, e dá agora o salto que se esperava depois de uma formação dividida entre Benfica, Sp. Braga, Casa Pia e Belenenses.

Por sua vez, Jorge Xavier, de apenas 18 anos, fez a sua formação no Benfica e no Belenenses e Nuno Oliveira entregou-lhe a lateral esquerda da defesa e o miúdo brilhou nos 30 jogos realizados, tendo marcado mesmo três golos.

Já Nilton Varela é mais uma aposta de base, visto que salta dos juniores do clube diretamente para os sub-23 dos azuis (SAD). O jovem central, de 18 anos, que passou também pelo Sporting, salta agora para a Liga Revelação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0