Belenenses SAD vence Mafra em jogo-treino

Golos foram marcados por André Santos, Licá e Kikas

• Foto: Ricardo Nascimento

O Belenenses SAD venceu este sábado o Mafra por 3-0 em jogo-treino realizado no Campo Dr. Mário Silveira. Os golos foram marcados por André Santos (48 minutos), Licá (67) e Kikas (71).

O Belenenses SAD alinhou de início com André Moreira, Diogo Calila, Gonçalo Silva, Chima Akas, Nilton Varela, Nuno Coelho, André Santos, Matija Ljujic, André Sousa, Robinho e Licá.

Alguns jogadores da equipa de sub-23, como Nilton Varela e Robinho, titulares, e de Tomás Ribeiro, Tiago Esgaio, Luca Van Der Gaag, Edi Semedo e Sithole, que entraram no decorrer da partida, deram o seu contributo neste jogo-treino, em Mafra.

Pedro Ribeiro estreou-se assim da melhor forma à frente do Belenenses SAD. O técnico de 33 anos substituiu esta semana Silas.

Na próxima jornada da Liga NOS, o Belenenses SAD, penúltimo classificado com dois pontos, desloca-se à Madeira para defrontar o Marítimo, 11.º, com quatro pontos, em 15 de setembro, às 16 horas.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.