Camará confia na vitória

Avançado chegou ontem da CAN

• Foto: Luís Manuel Neves

Camará chegou ontem da Taça de África (CAN), onde representou a Guiné-Bissau, e pode ser opção para Quim Machado no jogo de amanhã, no Bessa.

Satisfeito por ter participado na CAN, admitiu à página de Facebook dos azuis que "foi mais um objetivo pessoal conseguido na carreira" e mostrou-se confiante em relação à ida ao Bessa. "Frente ao Boavista são sempre jogos intensos, mas são importantes para nós e vamos querer mostrar que a última derrota [com o V. Setúbal] foi apenas uma má noite e lutaremos até ao fim para trazer os três pontos", garantiu.

Perspetivando a segunda volta do campeonato, Camará mantém o otimismo. "Temos as nossas ambições. Nenhuma das equipas foi muito superior a nós, pelo que esperamos fazer uma melhor 2ª volta. O plantel tem muita qualidade e acredito que o melhor ainda está para chegar", concluiu.

Por João Pedro Abecasis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.