Capitão dos juniores promovido

Tomás Ribeiro na nova equipa de sub-23 dos azuis

• Foto: Pedro Ferreira

Tomás Ribeiro, defesa-central que também atua a médio, capitão dos juniores do Belenenses na última época, foi promovido à nova equipa de sub-23 dos azuis.

O jogador de 19 anos é um dos mais recentes reforços do plantel orientado por Tuck, que ontem recebeu outros dois jogadores. Gonçalo Teixeira, extremo-direito, de 18 anos, ex-Louletano, também chega ao Restelo, tal como Robinho Vieira, ponta-de-lança de 20 anos, ex-Sacavenense.

Entretanto, segundo Record apurou, a equipa de sub-23 dos azuis vai realizar os seus jogos caseiros em Odivelas. O recinto em causa já está em obras e a receber um relvado novo para ser a casa da equipa de Tuck neste seu primeiro ano de existência.

Durante a semana, e até por falta de outras opções, este plantel fará os treinos num dos relvados do Estádio do Jamor, solução muitas vezes também adotada pelo plantel principal.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.