Carlos Martins: «Quero acabar aqui»

Médio sem prever o fim da carreira e à espera de uma boa época

• Foto: Paulo Calado

Aos 34 anos parte para a sua terceira época ao serviço do Belenenses e sente-se motivado. De tal forma que não tem previsão para o final da carreira como profissional de futebol. Falamos de Carlos Martins, que tem, no entanto, uma certeza: vai terminar ao serviço do clube do Restelo.

"Não me vejo a sair do Belenenses. Quero acabar aqui a minha carreira. De início a confiança que a SAD me transmitiu foi fundamental e, por outro lado, a questão familiar teve bastante peso, sobretudo por causa do meu filho, mas a verdade é que sempre gostei deste clube. Sempre me identifiquei com o Belenenses e sempre disse que só jogaria aqui", lembra o médio, que a nível individual só manifesta um desejo: "Quero que não me faltem as forças."

Neste início de pré-temporada, Carlos Martins mostra-se confiante numa época de bom nível. "Espero realizar o máximo de jogos possível, não ter lesões e ajudar a equipa a concretizar os seus objetivos", afirma. Coletivamente, o médio formado no Sporting e que já passou pelo Benfica, acredita numa boa temporada, tanto no campeonato como nas taças, mas faz questão de sublinhar a palavra "ambição" para mostrar o espírito reinante no seio do grupo de trabalho. "A pré-temporada tem corrido bem. É sempre uma fase complicada, mas é decisiva para o resto do ano, onde os objetivos são fazer uma boa campanha, quer na Liga quer nas taças que vão estar em disputa. Mas haverá sempre ambição e seremos uma equipa que vai pretender sempre mais", frisa.

Aposta certa nos jovens

Quanto ao potencial da equipa, Carlos Martins, que sente ser uma voz ouvida no balneário, constata a boa integração dos reforços e elogia a aposta na juventude. "É cedo para avaliar, mas os novos estão a integrar-se bem e o plantel só tem a ganhar com a aposta em jovens como Gonçalo Tavares e Bernardo Dias. A mistura de juventude e experiência só beneficia o Belenenses", conclui.

Por João Pedro Abecasis
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.