Centrais a 100 por cento

Petit tem menos uma dor de cabeça

Petit tem menos uma dor de cabeça para resolver relativamente à equipa, uma vez que Ricardo Ferreira já está a 100 por cento e preparado para ser chamado à ação. Segundo apurámos, o defesa-central, de 27 anos, que o Belenenses SAD contratou em janeiro, até já poderia ter sido chamado para a receção ao Famalicão, mas Petit optou por adiar a primeira convocatória por mais algum tempo.

Ricardo Ferreira, que recuperou de uma lesão ligamentar no joelho direito, junta-se, assim, a Gonçalo Silva, que também já está a 100 por cento. O defesa até já se sentou no banco na receção aos famalicenses.

De resto, ainda lesionados estão Koffi, Calila, Tomás Ribeiro e Kau, sendo que este último está na fase final da recuperação a uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.