Dieguinho reforça Belenenses

Jogador do Cova da Piedade assina por três épocas

• Foto: DR Record

O Belenenses assegurou a contratação de Dieguinho por três temporadas. O jogador do Cova da Piedade (80 jogos e 21 golos) é a solução encontrada para colmatar a saída de Fredy e pode chegar já.

Fredy colocou quarta-feira um ponto final na sua ligação ao Belenenses. O avançado, que estava em final de contrato, não entrou nas opções de Jorge Silas para o jogo frente ao FC Porto e vai assinar um contrato com Antalyaspor, que segue no 8º posto do campeonato turco.

Fredy estava a realizar, até ao momento, uma das melhores temporadas da carreira, tendo marcado 8 golos nos 20 jogos em que participou. Depois de passagens por Belenenses, Recreativo de Libolo e Excelsior, este será o quarto clube da carreira do angolano, de 28 anos.

O dossiê Fredy vinha a ser uma complicação para os azuis. Estando o seu contrato a chegar ao fim, o jogador estava livre para assinar com qualquer equipa, mas a SAD do Belenenses chegou a acordo com o clube turco e irá ser recompensado pela saída do jogador.

Na Turquia, o avançado vai dividir balneário com Amilton, brasileiro que, também neste mercado, deixou o Aves e se mudou para o Antalyaspor. 

Fredy não deverá ser o único elemento a deixar o plantel comandado por Silas no mercado de inverno. Ao que Record apurou, decorrem negociações com o Lille, 2º classificado da Liga francesa, para a transferência do lateral-esquerdo Reinildo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.