Domingos à espera do melhor leão

Quer ver o Belenenses, pela primeira vez, entre as quatro melhores equipas da Taça CTT

• Foto: Hélder Santos

Domingos Paciência quer ver o Belenenses, pela primeira vez, entre as quatro melhores equipas da Taça CTT e, para isso, os azuis estão obrigados a bater um Sporting que "joga uma competição que quer vencer".

"Acredito que o Sporting se apresente com a melhor equipa, pois o momento é propício para dar competição aos jogadores. Como tal, as dificuldades serão muitas, mas temos consciência do nosso valor e da qualidade do plantel. Por isso, queremos vencer para fazer história", reiterou o técnico português em antevisão à partida do Grupo B, que se disputa no Restelo.

Domingos lembrou, depois, que mesmo vencendo não está garantida a qualificação, ainda que o Belenenses vá procurar fazer o seu jogo. "Não dependemos só de nós, já que a nossa diferença de golos terá de ser superior para conseguirmos o apuramento", lembrou.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.