Domingos Duarte e Luís Silva regressam aos convocados

Julio Velázquez apenas não pode contar com Yebda

Julio Velázquez, Belenenses
Julio Velázquez, Belenenses • Foto: Fernando Ferreira

Domingos Duarte e Luís Silva regressaram esta sexta-feira aos convocados do Belenenses, que no sábado visita o reduto do Vitória de Guimarães, em encontro da quinta jornada da Liga NOS.

O central, emprestado pelo Sporting, cumpriu um jogo de castigo na ronda anterior, diante do Nacional (2-1), enquanto o médio, também ele reforço para esta época, volta a fazer parte das opções de Julio Velázquez.

De resto, o técnico apenas não podia contar com Yebda, devido a problemas físicos, sendo que todos os restantes atletas estavam disponíveis para a deslocação a Guimarães, conforme o próprio revelou, na antevisão à partida.

Belenenses, sétimo classificado, com sete pontos, e Vitória de Guimarães, nono, com seis, jogam no sábado, a partir das 20:30, no Estádio D. Afonso Henriques, numa partida que será dirigida pelo árbitro Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Joel Pereira e Ventura.

Defesas: João Diogo, Dinis Almeida, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent e Gonçalo Silva.

Médios: Rosell, Miguel Rosa, André Sousa, Gerso, Fábio Sturgeon, Vítor Gomes, Luís Silva e Palhinha.

Avançados: Tiago Caeiro e Abel Camará.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.