Domingos Paciência: «Fazer o Belenenses cada vez mais forte»

Treinador elogia V. Setúbal, mas assegura que a sua equipa está preparada para vencer

• Foto: Fernando Ferreira

O Belenenses recebe este sábado o V. Setúbal, em jogo a contar para a 4.ª jornada da Liga NOS. Domingos Paciência não esquece os resultados do passado, mas quer que a sua equipa escreva uma nova história.

"Sabemos que os últimos anos não têm sido a favor do Belenenses. Mas isso são coisa do passado. Esperemos que este jogo tenha uma história diferente. Sabemos que é um jogo difícil, de uma equipa do nosso campeonato. Como tal, vamos fazer de todo para ganhar o jogo, com o apoio dos nosso adeptos. Gostaria que voltassem como o fizeram no jogo com o Marítimo. Quero fazer o Belenenses cada vez mais forte", frisou o treinador.

O Belenenses que esta temporada, em três jogos da Liga NOS, soma apenas um golo marcado. Nada que preocupe em demasia Domingos Paciência.

"Tivemos dois jogos fora, com o Rio Ave e com o Benfica. É difícil fazer golos ao Benfica e com o Rio Ave a equipa teve oportunidades, um jogo num contexto com muito vento e com muita dificuldade. Um jogo onde podíamos ter feito golo e não fizemos. Queremos concretizar mais. Frente ao Marítimo podíamos ter feito mais, mas só fizemos um. Temos de melhorar nesse aspeto", atirou.

Depois da visita ao Estádio da Luz o Belenenses regressa ao Restelo para defrontar o V. Setúbal, uma equipa que tem os mesmos objetivos dos azuis. 

"O V. Setúbal tem uma boa equipa. Não tem conseguido resultados. Primeiro jogo, com o Moreirense, estiveram a ganhar e acabaram por sofrer da forma como foi. Em Alvalade sofreram só no final do jogo. Com o Chaves estiveram bem, sofreram um golo contra aquilo que foi o jogo. O V. Setúbal é uma equipa bem orientada, que joga bem em transições e tem muita qualidade. Todos os cuidados são poucos", alertou o treinador.

Do outro lado, a jogar no V.Setúbal, vai estar Gonçalo Paciência, filho do treinador do Belenenses. Domingos desvalorizou e assegurou que só pensa "vencer por todos os motivos".

"Eu defendo o azul e ele o verde e branco. Já disse aos meus jogadores que quero ganhar este jogo por todos os motivos", finalizou.

Por André Ferreira
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.