Domingos Paciência: «Foi um resultado volumoso face ao que apresentámos»

Fala de derrota demasiado pesada em Braga

• Foto: Lusa

Domingos Paciência, treinador do Belenenses, abordou a derrota por 4-0 diante do Sp. Braga, falando num resultado demasiado pesado para os azuis.

Análise ao jogo 

"Foi um resultado volumoso face ao que apresentámos, não é que o Braga não tenha tido oportunidades para marcar, mas a nossa estratégia de tentar que o Braga perdesse confiança, sobretudo no primeiro tempo, foi abaixo quando sofremos um golo quando não contávamos e a equipa estava organizada. Foi um lance algo fortuito, mas que acaba por ditar o jogo. Na segunda parte, sofremos o segundo golo noutro lance fortuito, o Gonçalo corta a bola, que vai ao poste, o Muriel lesionou-se e, a partir daí, a equipa sentiu que não era o seu dia e as coisas não estavam a sair."

Responsabilidade

"Falhámos muitos passes e foram erros próprios para que o Braga criasse condições para ter este resultado. Responsabilidade total do que fizemos, foi mau, o resultado foi desnivelado, temos consciência de que podemos fazer muito mais, mas há dias assim, em que os jogadores querem, mas as coisas não saem."

Reação curta no segundo tempo

"Não durou mais a partir do momento em que sofremos o segundo golo, tentei que a equipa jogasse mais à frente com a entrada do Fredy, mas o segundo golo foi um K.O. e desmotivou."

Lesão de Muriel

"O Muriel está no hospital, tem uma luxação e estão a tentar pôr o braço no sítio. Não é uma lesão para pouco tempo, tratando-se de uma luxação, é uma situação que nos deixa tristes, o Muriel é um bom profissional e um grande guarda-redes."

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.