Domingos Paciência na porta de saída

Técnico negoceia saída com a SAD

Tudo indica que os dias de Domingos Paciência como treinador do Belenenses estão muito perto de chegar ao fim. Segundo Record apurou, já estão a decorrer negociações entre o técnico e a SAD dos azuis, liderada por Rui Pedro Soares, para acertar a rescisão, depois de mais um resultado negativo (derrota por 2-1 na receção ao Rio Ave).

Com o Belenenses a viver uma complicada série de onze jogos sem vencer em todas as competições, o pós-jogo neste domingo acabou por precipitar o cenário atual. Domingos Paciência queixou-se de arbitragem de Vítor Ferreira e pediu reforços à direção, mas Rui Pedro Soares 'respondeu' pouco depois, ao defender a equipa de arbitragem e lembrar que já foram contratados "14 jogadores, cinco deles para o ataque", explicando que "não podem chegar reforços todas as semanas".

Ora, com o plantel dos azuis de folga e, por isso, os jogadores longe do Restelo, arrancaram as negociações para acertar a saída do técnico, uma vez que o ambiente ficou mais complicado após a derrota frente aos vila-condenses. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, espera-se que o processo aconteça de forma rápida para que a visita ao Marítimo (sábado) e a receção ao Benfica (dia 29) possam ser preparadas de forma objetiva.

A confirmar-se a provável saída de Domingos Paciência, o técnico despede-se com sete vitórias, oito empates 13 derrotas em 28 jogos no comando do emblema da Cruz de Cristo.

Por Pedro Gonçalo Pinto e Alexandre Moita
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.