Domingos quer inverter ciclo

Treinador diz que é preciso "fazer muito" para ganhar ao P. Ferreira

• Foto: Hélder Santos

O treinador do Belenenses afirmou este sábado a intenção de inverter o ciclo de três derrotas na Liga NOS e frisou que os 'azuis' terão de "fazer muito" para levar de vencido o Paços de Ferreira.

"Queremos inverter os últimos resultados negativos que tivemos, apesar de termos jogado contra equipas 'grandes', como FC Porto e Sporting. Os jogadores sabem que para ganhar têm de fazer muito. O Paços é uma equipa confiante", afirmou Domingos Paciência, em conferência de imprensa.

O técnico, que fazia a antevisão da partida da 14.ª jornada, marcada para domingo, pediu "pragmatismo" e "eficácia" frente aos pacenses, numa altura em que é necessário amealhar pontos.

"Sabemos o quão importante é a eficácia na finalização. Temos de ser mais contundentes e eficazes na finalização. Que sejamos mais pragmáticos em termos de resultado. Vamos ter pela frente uma equipa à imagem do seu treinador [Petit]e temos de estar preparados para essas dificuldades", referiu.

Por outro lado, Domingos abordou a reabertura do mercado em janeiro, tendo admitido eventuais entradas e saídas no plantel.

"Há várias situações que levam a que se mexa numa equipa. Na altura certa será analisado por mim e pela SAD onde se pode melhorar, mas também como ajudar aqueles que têm um espaço mais reduzido aqui. Temos um plantel equilibrado, mas podemos melhorar", adiantou.

Belenenses, 10.º classificado com 16 pontos, e Paços de Ferreira, 14.º com 12, jogam no domingo, a partir das 18 horas, no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.