Domingos tem de refazer equipa

Técnico dos azuis com problemas

• Foto: Hélder Santos

Domingos vai regressar a Alvalade, desta vez em representação do Belenenses, com algumas contrariedades. Por um lado, tentará a todo o custo evitar a oitava derrota consecutiva – pior registo da história do clube na divisão principal – e, por outro, está obrigado a fazer algumas alterações em virtude dos impedimentos de Domingos Duarte, por se encontrar emprestado pelos leões, e Yebda, castigado.

O sector defensivo será o que vai sofrer mais mudanças, derivando Edgar Ié para o eixo para formar dupla com Gonçalo Silva e regressando João Diogo à titularidade no lado direito. No meio, será imediatamente à frente da defesa que o técnico terá de mudar. Neste caso, Persson será titular no lugar de Yebda.

A equipa continuou a preparar ontem de manhã o jogo de Alvalade, não se registando, para já, mais qualquer impedimento.

Filipe Mendes pede desculpa

O guarda-redes Filipe Mendes, que terá de cumprir o terceiro jogo de castigo, pediu desculpa pela atitude irrefletida frente ao Estoril, que lhe valeu a expulsão do banco, e mostrou confiança na equipa. " Esta fase menos boa será ultrapassada. Com a união deste grupo, vamos conseguir regressar às vitórias", referiu.

Por João Pedro Abecasis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.