Dramé decidido a relançar carreira

Avançado francês chega aos azuis com vontade de ajudar e quer que este seja "o seu ano"

O mais recente reforço do Belenenses, Ousmane Dramé, já se treinou no Jamor com os novos companheiros de equipa e mostra-se entusiasmado com esta nova fase da carreira, desejando que volte aos seus melhores dias. "Vou fazer tudo para que este seja o meu ano. Quero relançar a minha carreira no Belenenses. Já estou recuperado da lesão no tendão de Aquiles direito, mas sei que ainda me falta ritmo de jogo", refere Dramé, que promete muito trabalho para ganhar um lugar na equipa, numa posição em que o plantel "tem muita qualidade".

"A minha primeira impressão está a ser muito positiva. A concorrência nos corredores é forte, mas isso só ajuda à evolução de cada um e da própria equipa", salienta o jogador, de 26 anos. O avançado admite não estar ainda no seu melhor em termos físicos, mas afirma que, no topo da sua forma, os adeptos do Belenenses podem esperar "um jogador imprevisível e forte no um contra um, que fará tudo para que esta seja uma época cheia de sucesso", apontando a velocidade, técnica e remate como as suas características mais fortes.

Às ordens do técnico

Em relação à estreia, Dramé mostra-se disponível para quando Silas precisar e já pensa no dia em que possa vestir a camisola azul pela primeira vez. "Já nem peço golos. Se conseguir, melhor, mas desde que contribua para o sucesso da equipa, fico feliz", conclui.

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.