«És o pior árbitro da primeira liga»: as palavras de Petit que valeram 15 dias de suspensão

Treinador do Belenenses SAD criticou arbitragem de Gustavo Correia no duelo com o Paços de Ferreira

• Foto: LUSA / EPA

Petit foi esta terça-feira suspenso por 15 dias pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Em causa estarão os comentários à arbitragem de Gustavo Correia, árbitro da AF Porto, no encontro entre Paços de Ferreira e Belenenses SAD, da jornada 30 da Liga NOS, em que os pacenses venceram por 1-0.

De acordo com o relatório do árbitro, Petit terá 'explodido' quando o juiz do encontro assinalou um penálti de Henrique já nos instantes finais do encontro, que acabou por dar o triunfo à turma orientada por Pepa. "Ele vai meter o braço onde car****? Isto é uma vergonha. É uma vergonha. Este árbitro é muito fraco, é o pior da primeira liga". Depois de ver o cartão vermelho continuou: "És uma vergonha como árbitro. É o pior árbitro da primeira liga", finalizou.

Para além dos 15 dias de suspensão, o técnico dos azuis foi ainda multado em 2805 euros.

Por Record
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.