Expectativa no Belenenses SAD por Ricardo Ferreira

Defesa ainda não renovou contrato

Central (n.º 24) tem proposta
Central (n.º 24) tem proposta
Central (n.º 24) tem proposta

Depois dos exames médicos, o Belenenses SAD fez ontem nova bateria de testes à Covid-19 e está agora tudo a postos para regressar aos treinos. Os trabalhos arrancam hoje no Jamor, mas ainda há uma grande dúvida no plantel: Ricardo Ferreira.

O defesa foi fulcral para Petit no final da temporada passada e o técnico quer voltar a contar com o central que, neste momento, está sem contrato. Já há proposta de renovação, mas Ricardo Ferreira, de férias nas Maldivas, não responde nem aos azuis nem ao empresário. Deverá dar a resposta quando voltar.

Outra incógnita é Nilton Varela. O jogador tem muito mercado, mas os azuis frisam que o lateral só sairá se alguém pagar o valor da cláusula de rescisão. Por outro lado, são aguardados vários reforços nesta primeira semana de treinos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.