Extremo está a ser negociado

É francês e encontra-se desempregado, podendo por isso ser inscrito antes de janeiro

• Foto: Luís Manuel Neves

O plantel do Belenenses vai ser reforçado em termos atacantes e o primeiro pode mesmo chegar antes de janeiro, quando reabre o mercado. Em causa está um extremo francês que por estar desempregado pode ser inscrito na Liga em qualquer momento.

Contactado por Record, Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, confirmou a existência de negociações com um extremo gaulês mas escusou-se a divulgar o nome do jogador, preferindo fazê-lo apenas depois de estar tudo assinado.

A chegada do jogador vai garantir a Quim Machado mais uma opção para o ataque, zona do terreno na qual os azuis têm revelado menos acerto, apresentando mesmo o segundo ataque menos concretizador da Liga NOS, com apenas oito golos marcados nas primeiras dez jornadas.

Além deste potencial reforço, o Belenenses vai também contratar mais um jogador para a frente mas um ponta-de-lança, que está referenciado mas só deve chegar ao Restelo no mercado de inverno. Precisamente para aumentar o leque de opções de Quim Machado e para fazer concorrência às opções que o técnico da equipa do Restelo tem: Camará, Tiago Caeiro, Andric e Betinho.

Por Alexandre Moita e Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.