FIFA suspende Keita por quatro meses

Avançado vai recorrer para o TAS

• Foto: Lusa

O avançado Keita, de 26 anos, foi suspenso pela FIFA por quatro meses, com efeitos imediatos, e já não foi convocado para o encontro de hoje, com o Santa Clara, a contar para a 11.ª jornada da Liga NOS. Segundo Record apurou, Keita vai recorrer para o TAS (Tribunal Arbitral do Desporto) e espera ter a situação resolvida nos próximos 15 dias. 

O castigo aplicado pela FIFA não está relacionado com o Belenenses mas sim com os clubes anteriores do atacante natural da Guiné-Conakry. Mais concretamente, com a sua transferência dos cipriotas do Ermis para os austríacos do St. Polten, no início da época 2016/17. Curiosamente, uma temporada na qual se transferiu para o Marítimo no final do primeiro semestre. 

Em causa está o segundo ano de contrato com o Ermis, clube que se queixou à FIFA alegando que o avançado se transferiu para o St. Polten quando ainda tinha mais uma época de ligação ao clube.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
  • Santa Clara
    -
    Belenenses
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.1
    3.05
    3.45
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.