Fredy de volta com vontade de surpreender

Avançado disponível para o Dragão

• Foto: Fernando Ferreira

O avançado Fredy regressou da seleção de Angola e já integrou o treino matinal – a exemplo de Reinildo e Luís Silva, os restantes internacionais – do Belenenses, uma sessão intensa para preparar da melhor forma o embate com o FC Porto, no Dragão.

"Estou de volta, treinei-me bem, ainda que esteja um pouco cansado. Viajei ontem [2ª feira], é normal, mas sinto-me muito bem. Como encontrei o grupo? Depois de uma derrota nunca é fácil, mas senti-o já totalmente focado no próximo jogo", frisou Fredy, ciente de que o desafio de sábado é de elevada dificuldade.

"Sabemos que será bastante difícil. A Taça de Portugal, de certeza, é um dos objetivos do FC Porto e, a jogar em casa, vão querer continuar em prova. Mas nós também queremos, e muito! Tudo iremos fazer para conseguirmos passar à próxima eliminatória", referiu.

Indisponíveis para Silas tendo em vista a partida no terreno dos portistas estão o central Nuno Tomás, o lateral-direito Sagna e o médio Chaby, lesionados.

Por Nuno Miguel Ferreira
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Sofrimento azul

Petit queixa-se da falta de condições de trabalho no Jamor mas não quer desculpas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.