Fredy: «Falta transformar qualidade em golo»

Sabe que os azuis precisam de mostrar mais pontaria para ‘quebrar’ Sp. Braga

• Foto: Fernando Ferreira

Já lá vão cinco jogos (em todas as provas) e o Belenenses não consegue marcar encontro com as vitórias. Ainda assim, as três últimas partidas para a Liga terminaram com empates, o que pode dar mais confiança aos azuis. O que precisa mesmo de desaparecer frente ao Sp. Braga, no domingo, é a falta de pontaria: palavra de Fredy! "Falta-nos transformar a nossa qualidade e construção em golo. Como se tem visto, pelos nossos últimos jogos, temos sempre mais posse de bola e controlo do jogo. Vamos continuar a procurar o golo através do nosso futebol sustentado", explicou o avançado, melhor marcador dos azuis, com 4 golos.

Ao site da SAD, o dianteiro, de 28 anos, reconhece que os minhotos são um adversário de dificuldade máxima. Afinal, os guerreiros estão nos lugares cimeiros da classificação da Liga NOS. "É uma equipa que se tem afirmado nos lugares de cima, mas nós também temos estado a evoluir muito", garantiu o extremo.

O que não passou ao lado de Fredy foi a visita do senhor Alfredo, adepto do Belenenses que fez 96 anos e esteve com o plantel. "Falar com um senhor daquela idade, que depois de estar connosco parece que foi a chorar até casa... É do tempo em que o Belenenses tinha grandes sucessos e veio aqui dizer-nos que gosta da maneira como trabalhamos, da nossa forma de jogar. Claro que é uma enorme alegria e nos faz sentir muito orgulho", destacou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.