Geraldes aponta à vitória

Na deslocação à Madeira

• Foto: Luís Manuel Neves

André Geraldes vai regressar ao onze após ter cumprido castigo com o P. Ferreira e pode estar a preparar-se para o penúltimo jogo com a camisola do Belenenses, por ter de regressar ao Sporting, que o cedeu apenas por uma época. Na véspera da deslocação à Madeira, para defrontar o Nacional, o lateral-direito, de 25 anos – que bateu o recorde pessoal de jogos realizados na Liga (26) –, mostra-se confiante e sublinha que a equipa quer terminar a Liga NOS a dar uma imagem diferente da que foi transmitida nos últimos jogos.

Na antevisão da partida, e dirigindo-se também aos adeptos, Geraldes é perentório. "Não estamos contentes com os últimos jogos e vamos entrar com tudo para vencer. Os adeptos podem estar tranquilos que vamos empenhar-nos para acabar a época com duas vitórias, dignificando a camisola para concluirmos a prova com uma imagem positiva", afirmou.

Admitindo que está a "atravessar o melhor momento da carreira", Geraldes reconhece que a entrada de Velázquez "ajudou", considerando que o Belenenses "é hoje uma equipa que dá prazer ver jogar".

Por João Pedro Abecasis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0