Geraldes desejado a título definitivo

SAD dos azuis já contactou o Sporting

• Foto: Luís Manuel Neves

A SAD do Belenenses vai tentar manter André Geraldes no Restelo a título definitivo. O lateral-direito – um dos jogadores mais utilizados ao longo da época 2015/16 – esteve cedido pelo Sporting, prevendo-se até que realize a pré-temporada sob a orientação de Jorge Jesus.

A verdade é que Julio Velázquez já fez saber à estrutura que aprecia as características do defesa, designadamente a sua vocação ofensiva, estando agora a administração da SAD a diligenciar no sentido de garantir os desejos do técnico espanhol. Ao que Record conseguiu apurar, o Sporting já foi inclusivamente contactado pelos azuis e mostrou recetividade e disponibilidade para negociar a transferência do lateral, que não faz parte dos planos de Jorge Jesus para a próxima temporada.

Percentagens

Não é ainda líquido que André Geraldes permaneça no Restelo, até porque há um processo negocial para ultrapassar, mas admite-se que – à semelhança do que acontece, por exemplo, com Miguel Rosa em relação ao Benfica – o Sporting continue detentor de percentagem do passe do jogador.

Caso se concretize o negócio, o lado direito da defesa do Belenenses ficará preenchido com a continuidade de André Geraldes, ao qual se vai juntar João Diogo, que foi recentemente contratado ao Marítimo.

Ainda relativamente ao sector defensivo, é desejado um central e um lateral-esquerdo.

Por João Pedro Abecasis
3
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.