Gonçalo Silva mais três épocas

Defesa-central atravessa excelente momento de forma e até recebeu elogios do presidente

• Foto: LUSA

Gonçalo Silva vai ser jogador do Belenenses por mais três temporadas. O defesa-central, que tem estado em evidência pela veia goleadora – marcou nos dois últimos jogos –, viu o contrato ser prolongado até 2019, depois de ter convencido os responsáveis do clube com as exibições realizadas .

O jogador de 24 anos, que chegou ao Restelo no início desta época depois de ter rescindido com o Sp. Braga, tem vindo a impor-se nas opções do técnico Julio Velázquez, tendo jogado todos os minutos das últimas partidas, ao mesmo tempo que tem vindo a contribuir com golos. Gonçalo Silva foi utilizado em 23 partidas, sendo que, recentemente, tem vindo a conquistar o estatuto de titular no centro da defesa.

Presidente rendido

Gonçalo Silva estava ligado ao Belenenses até ao fim da presente temporada, pelo que a direção do Belenenses decidiu assegurar a continuidade do defesa que até mereceu algumas palavras por parte do líder da SAD, Rui Pedro Soares. "Gonçalo Silva é um excelente profissional, é um líder pelo exemplo", sublinhou, numa mensagem deixada nas redes sociais do clube do Restelo, quando o anúncio de renovação foi feito.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.