Henrique e Vélez falham resto da época

Dupla é baixa certa nos azuis

Silas tem mais uma grande dor de cabeça para resolver. É que os avançados Henrique e Nico Vélez não jogam mais esta temporada, devido a lesão, juntando-se, assim, a Nuno Coelho na lista de jogadores indisponíveis para o que resta disputar em 2018/19. Esta situação, sabe Record, está a deixar o técnico dos azuis muito preocupado, uma vez que, além do trio referido, já sabe que também não poderá contar com os centrais Sasso e Gonçalo Santos na partida no reduto do Aves. O defesa francês, recorde-se, deixou o último jogo com um problema muscular no gémeo da perna esquerda.

Os problemas no ataque também são muitos, uma vez que Kikas só deverá regressar aos relvados na próxima semana, no dérbi com o Sporting. Tarzan, melhor marcador na Liga Revelação, com 20 golos, espreita a segunda oportunidade na equipa principal.

Deixe o seu comentário
  • Aves
    -
    Belenenses
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.71
    3.75
    5.05
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.