Imagens da confusão no túnel do Belenenses SAD-FC Porto: Pedro Ribeiro diz que levou um soco

SIC divulga vídeo com as palavras do treinador dos azuis

• Foto: Lusa

A SIC Notícias divulgou esta terça-feira imagens de Pedro Ribeiro a dizer que levou um soco no túnel do Jamor no Belenenses SAD-FC Porto (1-1). Nas mesmas, vê-se o técnico dos azuis visivelmente exaltado ao intervalo.

"Oh boi, deu-me um soco. Eu não fiz mal a ninguém. É uma vergonha, uma vergonha! Vale tudo no futebol, vale tudo? Dar socos? Ele deu-me um soco, um soco", são as palavras proferidas por Pedro Ribeiro ao intervalo, sem nunca mencionar o nome ou acusar diretamente Sérgio Conceição.

Contactada ontem por Record para esclarecer uma situação com contornos tão graves, fonte próxima de Sérgio Conceição foi taxativa, assegurando que tal agressão nunca aconteceu. Como o nosso jornal deu ainda conta, Pedro Ribeiro não fez queixa de Conceição junto da PSP.

84
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.