Jesús Hernández: «Jogar na Europa é cumprir um sonho»

Avançado tinha mais propostas, mas nem hesitou quando surgiu o interesse dos azuis

• Foto: CF Belenenses

O avançado Jesús Hernández está encantado por ter assinado pelo Belenenses. "Desde que soube do interesse nem pensei duas vezes. Queria muito vir e felizmente tudo se concretizou", afirmou o venezuelano, de 24 anos, que chega cedido até final da época pelo Deportivo Lara. "Apesar de ter outras propostas, foi uma decisão fácil. É aqui que quero estar e pretendo aproveitar ao máximo esta oportunidade", frisou.

Nas primeiras declarações como jogador dos azuis, Jesús Hernández admitiu estar a dar um passo importante na carreira ao atravessar o Atlântico. "Todos os jogadores estabelecem metas e jogar na Europa era uma das minhas, por isso é um sonho cumprido", afirmou, deixando uma garantia aos adeptos. "Não vou conformar-me! Vou continuar a trabalhar e estou ansioso para demonstrar as minhas qualidades. Será o meu ano de estreia num clube europeu e espero corresponder da melhor maneira, ajudando a equipa a obter bons resultados", vincou.

Jesús Hernández chega com ritmo (já estava a trabalhar) e não esconde a alegria por este salto. "Estou muito feliz por ter assinado pelo Belenenses e o facto de terem insistido bastante na minha contratação também foi fundamental para esta mudança", explicou o jogador, que deixou apenas uma promessa: "Darei tudo por esta camisola para que todos fiquem orgulhosos do meu trabalho."

Viagem de comboio rumo a Melgaço

Jesús Hernández já segue este domingo para o estágio de pré-época, que decorre até dia 14, em Melgaço. A comitiva dos azuis viaja de comboio e a partida está prevista para as 14 horas, da estação de Santa Apolónia. O plantel às ordens de Domingos Paciência tem um jogo-treino diante do Sp. Braga no próximo dia 12, às 18 horas, na 17.ª edição do Troféu Município de Melgaço.

Por Nuno Miguel Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0