Joel e Tounkara para decidir hoje

Último esforço pela dupla

• Foto: Pedro Ferreira

O último dia de mercado promete ser agitado no Estádio do Restelo. A SAD dos azuis esteve ontem a negociar dois jogadores para fechar o plantel e, caso as negociações sejam concluídas com sucesso, os reforços serão hoje apresentados.

Para a baliza o alvo é o luso-suíço Joel Pereira, de 20 anos, neste momento integrado no estágio da Seleção Nacional sub-21. O guardião do Man. United, habitualmente utilizado na equipa de sub-21 dos ingleses, pretende jogar na Liga portuguesa e, visto não ter grandes possibilidades de atuar na equipa orientada por José Mourinho, está agradado com a possibilidade de vir para Belém. As negociações para a cedência por uma época estavam bem encaminhadas à hora de fecho desta edição.

Espanhol para o ataque

Para o sector ofensivo, Tounkara era o jogador que estava ontem a ser negociado. O avançado, de 20 anos, pertence aos quadros da Lazio, clube italiano que o contratou em 2011 quando o hispano-senegalês se destacou nos juvenis do Barcelona.

O atacante completou a formação no clube romano, mas jogou apenas dois encontros na Serie A pela Lazio e na última época esteve cedido ao Crotone e à Salernitana. Nos últimos dias o Panathinaikos tentou contratar o avançado, mas o negócio falhou e, segundo o site Tutto Mercato, o jogador está mais perto do Belenenses. Tounkara terá sido indicado pelo próprio Julio Velázquez, que o conhece bem de quando o jovem alinhava na formação do Barcelona.

Por Miguel Amaro e Ricardo Granada
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0