Jogador dos sub-23 do Belenenses SAD acusa positivo no teste à Covid-19

Nome do atleta, que não apresentava quaisquer sintomas, não foi divulgado

O Belenenses SAD anunciou que um jogador da equipa sub-23 dos azuis acusou positivo no teste à Covid-19. Os azuis não revelaram o nome do atleta, mas garantiram que não apresentava quaisquer sintomas e desejam "votos de rápido restabelecimento ao jogador".

"Informamos que, no contexto da preparação da retoma dos trabalhos, um jogador da equipa de sub23 do Belenenses SAD teve resultado positivo no teste de deteção da Covid-19. Estão a ser observados os protocolos elaborados para o efeito. Fazemos votos de rápido restabelecimento do jogador, que não apresentava sintomas da doença. Segundo o protocolo anteriormente definido, com esta informação conclui-se a prestação de esclarecimentos públicos sobre casos de saúde relacionados com a Covid-19", publicaram os azuis no Facebook.

Por Pedro Gonçalo Pinto
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0