Jogadores testados no final do treino

Os azuis cumpriram assim a nova regra que obriga todas as equipas a esse rastreio a 72 horas de cada jogo

Pina durante o teste
Pina durante o teste • Foto: dr record

O plantel do Belenenses SAD foi ontem, ao final da tarde, submetido a mais uma bateria de testes da Covid-19. Os azuis cumpriram assim a nova regra que obriga todas as equipas a esse rastreio a 72 horas de cada jogo - desde que as partidas não sejam disputadas num período de cinco dias. Assim, no final do treino, realizado no Jamor, às 18 horas, todos os elementos do plantel e do staff fizeram os testes.

Como o jogo no terreno do Aves está marcado para as 21h15 de sexta-feira, o grupo fará novamente testes na 5ª feira à noite, cumprindo a regra das 24 horas antes dos desafios.

Em relação ao treino, regista-se que Calila está mais perto da recuperação, enquanto outros dois defesas lesionados – Kau e Ricardo Ferreira – não devem estar aptos para o jogo nas Aves, da 25ª jornada da Liga.

Por Miguel Amaro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0