Julio Velázquez: «Esperamos que não seja um adeus»

Espanhol despede-se do Restelo

• Foto: Rui Minderico

Um dia depois de deixar o comando técnico do Belenenses, Julio Velázquez e os seus adjuntos deixaram uma mensagem de despedida do Restelo. O técnico espanhol, que foi substituído por Quim Machado, congratulou-se pelos objetivos cumpridos, mas lamentou os "diferentes motivos" que levaram ao adeus.

"Gostaríamos de aproveitar a ocasião para nos despedirmos de toda a família Belenenses. Por diferentes motivos, os nossos caminhos separam-se. Saímos com a satisfação de termos conseguidos atingir os objetivos desportivos, mas com a tristeza de deixar uma equipa onde éramos muito felizes. Esperamos que não seja um adeus, mas sim um até já", começou por partilhar o espanhol.

Além disso, Velázquez lembrou todos aqueles que o ajudaram a atingir o sucesso no Restelo. "Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores, trabalhadores do clube e também a todos os adeptos pela forma como nos receberam e acolheram nesta família. Sempre contigo, Belenenses", rematou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.