Julio Velázquez: «Estamos muito condicionados para o jogo»

Baixas obrigam treinador a "encontrar soluções"

• Foto: LUSA

O treinador do Belenenses lamentou esta quarta-feira as muitas ausências que vão condicionar a equipa na receção ao Boavista, que abre a segunda jornada da Liga NOS, na sexta-feira, no Estádio do Restelo.

"Espero um jogo extremamente complicado. Estamos muito condicionados para o jogo, temos várias baixas por diversos motivos, mas temos de encontrar soluções para fazer face a estas dificuldades e sermos competitivos", afirmou Julio Velázquez, em conferência de imprensa.

O técnico, que fazia a antevisão do segundo jogo do campeonato, lembrou que o Boavista vem de um triunfo na primeira ronda (2-0 ao Arouca), ao contrário do conjunto do Restelo, que perdeu com o Vitória de Setúbal (2-0), e destacou algumas mais-valias dos axadrezados.

"É uma equipa que manteve o treinador [Erwin Sanchéz], manteve bastantes jogadores da época passada e acredito que vai procurar ser forte defensivamente e depois explorar as transições rápidas. Foram muito competitivos diante do Arouca, que está na Liga Europa", referiu.

Após ter perdido o guarda-redes André Moreira, que regressou ao Atlético de Madrid, poucas semanas após ter sido emprestado pelos colchoneros, Julio Velázquez confirmou que a solução para colmatar a saída do português poderá passar pela contratação de Victor Golas.

Contudo, o técnico revelou que o guardião brasileiro, de 25 anos, que já representou Sporting, Boavista e Sporting de Braga, vai passar por um período de observação, antes de ser tomada qualquer decisão.

"É um jogador que vai estar num período de observação. Vamos analisar as capacidades, o nível de rendimento e, sobretudo, o momento de forma atual dele, para depois decidirmos se fica ou não no Belenenses", adiantou.

Belenenses e Boavista jogam na sexta-feira, a partir das 20:30, no Estádio do Restelo, em Lisboa, numa partida que será dirigida pelo árbitro Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.