Julio Velázquez: «Estou orgulhoso do trabalho que a equipa está a fazer»

Técnico "feliz" com triunfo

• Foto: Hélder Santos

Julio Velázquez, treinador do Belenenses, afirmou estar satisfeito com a vitória arrancada na casa do Marítimo (2-1), num jogo a contar para a 20.ª jornada da Liga NOS.

"Muito contente pela vitória, muito feliz pelos jogadores, adeptos e toda a gente do clube. Considero a vitória merecida e podíamos até ter decidido mais cedo. Estou muito orgulhoso dos jogadores, que demonstraram uma grande atitude.
Valorizamos todos os nossos rivais mas concentramo-nos em nós próprios e em conseguir pontos em todos os jogos. O nosso objetivo, desde que cheguei é pensar jogo a jogo e, no final, veremos onde se fica. A equipa demonstrou maturidade e saber estar, controlando os momentos do jogo. Estou orgulhoso do trabalho que a equipa está a fazer e todo o conjunto técnico", começou por salientar o treinador espanhol.  

Conseguido este triunfo, o treinador dos azuis do Restelo já olha para a próxima jornada: "O próximo jogo é contra o Benfica e esperemos que nos apoiem com nossos adeptos, que apareçam na máxima força no Restelo na sexta-feira. Espero que disfrutem do jogo, onde não temos nada a perder".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.