Julio Velázquez observa Victor Golas

“No tempo estipulado, decidiremos sobre se fica no clube”, adiantou o técnico

• Foto: Pedro Simões

O sucessor de André Moreira poderá estar encontrado, mas terá de se submeter a um período de observação para, posteriormente, saber o veredicto de Julio Velázquez sobre a permanência no Restelo. Falamos de Vítor Golas, guarda-redes que fez a formação no Sporting e que atuou no Botev Plovdiv, da Bulgária, na última temporada.

Ontem confrontado com a situação, o técnico espanhol do Belenenses começou por lamentar a saída de André Moreira, visto que, como referiu, estava a contar com o concurso do português, debruçando-se depois sobre Vítor Golas. "É simples. Vai estar em observação. A partir daí e no tempo estipulado tomaremos decisões sobre se fica no Belenenses", revelou, elogiando o esforço feito pelos responsáveis azuis. "A SAD foi rápida, porque em poucas horas conseguiu uma alternativa. A partir de agora, teremos de avaliar as capacidades e possibilidades de rendimento do guarda-redes para, então, podermos decidir."

Versão contraditória

Mas se por um lado o técnico espanhol do Belenenses assume que o guarda-redes se encontra em fase de observação, fonte conhecedora do processo assegurou a Record que um contrato válido para as duas próximas temporadas já foi celebrado entre as partes.

Por João Pedro Abecasis
1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.