Kauê identificado para o ataque

Azuis tentam negócio junto do Palmeiras pelo dianteiro, que já integrou a seleção sub-20 do Brasil

• Foto: Lusa

O Belenenses já trabalha com vista à época 2017/18 e, nesse sentido, enceta esforços para voltar a reforçar o ataque. Depois da chegada do extremo Femi Balogun - a oficialização está presa por detalhes -, segundo Record apurou os responsáveis azuis tentam agora fechar acordo com Kauê, avançado brasileiro de 20 anos que pertence aos quadros do Palmeiras.

Descrito como uma das principais promessas do Verdão, Kauê deu nas vistas nas equipas jovens do Palmeiras, ao ponto de ter chamado a atenção de Rogério Micale, ex-técnico da seleção sub-20 do Brasil, que o integrou nos eleitos da canarinha para um período de observação, em fevereiro de 2016. Já este ano, o avançado deu os primeiros passos no futebol profissional, após cedência ao Botafogo de Ribeirão Preto (um golos em cinco jogos no Paulistão).

Cedência em cima da mesa

Agora, de regresso à ‘base’, o futuro de Kauê pode passar pelo Belenenses, que procura dotar o seu plantel de maior poder de fogo, após ter sido um dos piores ataques da Liga (27 golos). O Palmeiras deseja que o jogador tenha mais tempo de utilização, pelo que o interesse dos azuis pode materializar-se num empréstimo. Até porque, para além de ter vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2018, a sua cláusula de rescisão é o suficiente para ‘assustar’ quem o queira contratar a título definitivo: 30 milhões de euros.

Por Bruno Fernandes e Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.