Keita espreita titularidade no ataque

Avançado guineense pode ser aposta no onze para o duelo com o Famalicão

• Foto: Belenenses SAD

É preciso recuar a 15 de dezembro para encontrar o último jogo em que Cassierra marcou um golo pelo Belenenses SAD. Desde então, o avançado colombiano cumpriu nove encontros em branco, pelo que a receção de amanhã ao Famalicão pode marcar o momento em que Cassierra sai do onze para dar lugar a Keita, dianteiro que se estreou nesta edição da Liga frente ao Rio Ave, ao entrar aos 76 minutos.

O jogador da Guiné Conacri teve problemas burocráticos que atrasaram a chegada a Portugal após ser inscrito no último dia do mercado de inverno, mas impressionou pela condição física que apresentou nos primeiros treinos às ordens de Petit. Por isso mesmo, e também por já estar adaptado à realidade do futebol nacional, Keita pode ser aposta no onze para o duelo com os minhotos.

Por Pedro Gonçalo Pinto
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.