Lesão de Yebda não é grave

Magoou-se frente ao Benfica

• Foto: Pedro Simões

Boa notícia para o Belenenses: a lesão de Yebda não é grave. O médio argelino foi ontem submetido a um exame, que revelou uma lesão muscular na face posterior da coxa direita mas sem rotura, situação que levaria a uma paragem mais longa do jogador.

Outra novidade animadora para os azuis foi o regresso de Vítor Gomes ao trabalho com bola. O médio ainda não está integrado no plantel mas ontem já fez exercícios com bola, estando assim a caminho da recuperação total da lesão na face anterior da coxa esquerda. Recorde-se que Vítor Gomes lesionou-se no jogo frente ao Arouca, na 6ª jornada, e esteve afastado dos relvados desde esse encontro.

O treino de ontem também já contou com as presenças de Gonçalo Brandão e de Rosell, ambos em gestão de esforço na véspera. Hoje, os azuis treinam-se no Jamor, às 10 horas.

Por Miguel Amaro
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.