Licá já aponta à melhor temporada

Seis golos apontados

• Foto: Pedro Ferreira

Já sem Fredy para ajudar, o Belenenses confia em Licá para ser a principal referência no ataque. Com seis golos esta temporada, o internacional português já tem os olhos postos na sua melhor época desde que chegou ao principal escalão, em 2012/13, pelo Estoril. Na altura, assinou também seis tiros certeiros, tal como em 2015/16 pelo V. Guimarães.

"Vou continuar a tentar ajudar a equipa com boas exibições e, se possível, com golos e assistências. Neste momento levo seis golos e gostava de alcançar a minha melhor marca de sempre. Sinto-me bem fisicamente e penso que isso se tem refletido dentro de campo", destacou o avançado, ciente de que o Sp. Braga vai apresentar dificuldades na sexta-feira, mas confiante num bom resultado. "É uma boa equipa, que luta por outros objetivos, mas ainda assim, encaramos todos os jogos com a mesma vontade: ganhar, seja onde for e contra quem for", referiu.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Sofrimento azul

Petit queixa-se da falta de condições de trabalho no Jamor mas não quer desculpas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.