Ljujic: «Zivkovic falou-me muito bem da Liga»

Médio sérvio quer "contrariar a fortaleza que é o FC Porto"

Aos 24 anos, Matija Ljujic trocou o Wellington Phoenix, da Nova Zelândia, pelo Belenenses. Mas desengane-se quem pensar que vir de um destino ‘exótico’ impede o médio de saber aquilo que tem pela frente em Portugal, nomeadamente o FC Porto, adversário deste domingo.

"É o campeão nacional e sei bem que vai ser um adversário muito complicado. Acompanho o campeonato português há muito tempo. Estas são equipas de Champions. Tenho muitos amigos que jogam ou jogaram cá em Portugal, jogadores que também estiveram no Partizan como eu, casos de Saponjic, Markovic, o irmão dele, o Petrovic e o Zivkovic. Ainda só estive com o Zivkovic desde que cheguei. Falou-me muito bem do campeonato e de Lisboa", confessou Matija ao site da SAD dos azuis.

Com a garantia de que a equipa "vai dar cem por cento para contrariar a fortaleza que é o FC Porto", Ljujic tem é de melhorar num aspeto: o português! "Tem muitas palavras... Não percebo metade do que dizem no balneário mas todos me ajudam. Tive apenas cinco aulas de português, mas acho que vou conseguir aprender", conta, bem disposto.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.