Luís Figueiredo anuncia que vai apresentar proposta de compra da SAD do Belenenses

Candidato a presidente quer o futebol de 1ª Liga de volta ao Restelo

Luís Figueiredo, de 64 anos, candidato a presidente do Belenenses, entregou hoje ao presidente da Assembleia Geral do clube a lista cujo o lema é Respeitar a História. Como principal novidade, a lista anunciou que vai fazer uma proposta de recompra da SAD para devolver o futebol profissional ao Estádio do Restelo.

"A devolução da SAD ao clube através de recompra, de onde não deveria ter saído pela forma que foi, é a principal aposta desta direcção, que a vai apresentar no primeiro dia em funções", adiantou Luís Figueiredo, sublinhando: "Garanto que vamos resolver este problema, como outros que têm atrofiado o Clube, nos primeiros 90 dias do mandato!"

Outro dos grandes objetivos da lista inicialmente apresentada como Movimento dos históricos, é a dinamização do espaço do clube. "O projeto do Complexo do Restelo é crítico para o Clube e tem vindo a ser negligenciado por todas as direcções, com especial enfoque na actual, o que não se compreende, basta encontrar investidores, o que nós já garantimos", revelou Luís Figueiredo.

Além de Luís Figueiredo, gestor, a lista apresenta os seguintes nomes: João Tarrana, 51 anos, gestor, presidente da Mesa da Assembleia Geral, enquanto Luís Filipe Coito Pinto, bancário, 70 anos, é o candidato a presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar; Carlos Jaime Fonseca Santos, Comandante dos Bombeiros e autarca, 63 anos, encabeça a lista ao Conselho Geral. Filipa Baeta, 25 anos, advogada é a Mandatária Nacional e da Juventude.

Por Miguel Amaro
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.