Machado tenta matar jejum

Procura-se vitória sobre o Sporting

• Foto: Lusa

É com a equipa desfalcada que Quim Machado vai tentar quebrar um jejum de oito anos sem vitórias sobre o Sporting, no Restelo. De facto, o último triunfo remonta a 3 de fevereiro de 2008, quando os azuis eram orientados por Jorge Jesus, o atual técnico dos leões.

Na altura, o Belenenses derrotou o Sporting de Paulo Bento, por 1-0, com um golo apontado por Zé Pedro. A intenção dos responsáveis é repetir esse feito numa altura em que nenhuma das equipas pode ceder. O Belenenses por correr o risco de voltar à parte perigosa da tabela, enquanto os leões não têm margem de erro na luta pelo título. Sem poder contar com os cedidos Domingos Duarte e Palhinha, habituais titulares, o treinador terá de mexer no onze. Gonçalo Brandão, caso recupere, volta ao eixo da defesa.

Por João Pedro Abecasis
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0