Matija Ljujic: «É o maior desafio da minha carreira»

Tinha mais propostas, mas optou pelos azuis por gostar da Liga portuguesa

Entusiasmado, feliz e determinado para o desafio de representar o Belenenses nas próximas três temporadas. Assim se apresentou no Restelo o médio Matija Ljujic, o primeiro reforço anunciado pelos azuis para 2018/2019, conforme Record avançou anteontem em primeira mão.

"Este é o maior desafio da minha carreira e estou muito feliz por assinar pelo Belenenses. Darei o melhor de mim e farei de tudo para agarrar esta oportunidade", afirmou o jogador, de 24 anos, que tinha outras propostas para prosseguir a carreira. "Foi uma decisão muito fácil. Tinha ofertas de outros clubes, mas escolhi o Belenenses e sei que será o melhor para mim", sublinhou, justificando: "Gosto muito da Liga portuguesa e acredito que o meu estilo de jogo vai assentar bem na maneira de jogar da equipa."

Apesar de ter acabado de chegar da Nova Zelândia, onde representava o Wellington Phoenix (14 jogos/2 golos na época passada), Matija Ljujic fez os trabalhos de casa e recolheu informação do seu novo emblema. "O Belenenses é um dos grandes clubes em Portugal e com muita história. Sei que já foi campeão e segui o trajeto que fizeram na Liga Europa há uns anos atrás. É uma honra fazer parte deste emblema e estou ansioso por começar a trabalhar", referiu o médio, que chega ao Restelo por indicação do técnico, Jorge Silas.

A meta para a época de estreia em Portugal está traçada. "Acredito que podemos fazer uma grande temporada, porque assisti a alguns jogos da época passada e vi que o plantel tem muita qualidade", frisou o sérvio.

Entretanto, tal como o nosso jornal noticiou oportunamente, a SAD dos azuis prepara mais novidades para o meio-campo e está perto de chegar a acordo com um médio defensivo e também com um jogador que ocupe a posição 8.

Por Nuno Miguel Ferreira
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.