Melhor golo é de Licá

Tiro certeiro do jogador dos azuis valeu 18,52% na votação levada a cabo pelo Sindicato de Jogadores

• Foto: LUSA

O bom momento de forma de Licá até já ‘rendeu’ um troféu ao avançado do Belenenses. É que o remate acrobático no empate com o Portimonense (2-2) foi eleito o melhor golo da 26ª jornada. O tiro certeiro do jogador dos azuis valeu 18,52% na votação levada a cabo pelo Sindicato de Jogadores, enquanto o remate de Brahimi (FC Porto) diante do Marítimo teve 14,81%. A fechar o pódio está Samaris (Benfica), com 9,26% pelo golo marcado ao Moreirense.

Diga-se, de resto, que Licá é uma das principais armas no plantel que ontem voltou ao trabalho para preparar a visita ao terreno do Boavista, agendada para domingo. O avançado já assinou nove golos esta temporada, o seu melhor registo desde que marcou 14 pelo Estoril em 2011/12. A diferença é que, na altura, estava na 2ª Liga.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0