Melhor só com Silas a jogar

Azuis estão numa boa fase

• Foto: Filipe Farinha

O Belenenses não conhece o sabor da derrota há sete jornadas, um feito raro. Aliás, para se perceber como os homens de Silas estão a quebrar barreiras, basta ver que a última vez que os azuis conseguiram melhor do que o atual registo foi com Silas... a brilhar no meio-campo. Então, em 2007/08, o atual treinador ajudou o Belenenses a bater o Benfica (1-0), num encontro em que Zé Pedro também foi titular e Weldon marcou o único golo do jogo, aumentando a série de oito jogos na Liga sem perder.

Agora, os azuis do Jamor vão à procura de igualar essa marca na receção de sábado ao Aves, duelo para o qual não deverão contar com Reinildo. Tal como o nosso jornal noticiou em tempo oportuno, o lateral-esquerdo sofreu uma entorse na tibiotársica esquerda e tudo indica que irá ficar fora das opções de Silas, avançando o marroquino Zakarya para essa vaga.

Por Pedro Gonçalo Pinto
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0