Morais de Carvalho: «Equipa que ganhou ao Benfica não é o Belenenses»

Presidente belenense congratula-se pela decisão do tribunal em impedir que a SAD use os símbolos do clube do Restelo

• Foto: LUSA

A decisão, esta 2ª feira, do Tribunal da Propriedade Intelectual, que impede a SAD do Belenenses de usar "os símbolos do clube e remover os sinais referidos de todos os suportes dentro ou fora de estabelecimentos comerciais, em todos os documentos, brochuras na internet, redes sociais, ou qualquer outro meio de divulgação" mereceu o aplauso do presidente do Clube de Futebol "Os Belenenses", Patrick Morais de Carvalho. 

"A decisão vem de encontro às pretensões do clube. Chega-nos eco de grande felicidade dos adeptos do Belenenses, de norte a sul do país. A equipa que está na Primeira Liga, que ganhou ao Benfica não é o Belenenses", referiu, em declarações à Rádio Renascença. A decisão do tribunal terá de ser "respeitada e a sentença executada, como acontece nos estados de direito", explicou, apontando o dedo à Federação Portuguesa de Futebol e à Liga de Clubes.

"Fazem de conta que não se passa nada e isso é incompreensível. Esta sentença judicial pode ajudar a aclarar a situação. Não queremos guerras com ninguém, a única coisa que pedimos é que nos deixem recomeçar na última divisão distrital sem ninguém usurpar a nossa marca, o nosso nome e a nossa identidade", finalizou.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.