Muriel: «Meditei muito e pedi a Deus para me dar força para este jogo»

Guarda-redes do Belenenses foi eleito o melhor em campo frente ao Benfica

• Foto: Paulo Calado

Muriel foi uma das grandes figuras do Belenenses na vitória frente ao Benfica (2-0). O guarda-redes dos azuis, eleito o melhor em campo, repartiu o mérito com os seus colegas de equipa e referiu que é preciso continuar a ganhar jogos, com o intuito de subir na tabvela classificativa.

"Trabalhamos muito e é mérito de toda a equipa. Desde a 2ª parte frente ao Amora, no qual demos a volta ao resultado, a equipa tem estado com mais confiança.

Mas não nos podemos acomodar após ter feito apenas um jogo bom. Temos de continuar neste caminho para colocar o Belenenses no local onde merece que é mais acima na tabela.

Meditei muito e pedi a Deus para me dar força para este jogo e tudo correu bem. Fiz uma boa exibição e a equipa ganhou que é o mais importante.

Claro que é bom vencer (não ganhava desde a 1.ª jornada), mas ainda há muito trabalho pela frente e temos de continuar", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.