Nova ‘pele’ saiu à rua em Belém

Plantel interagiu com adeptos e pela primeira vez foi possível ver os novos equipamentos

• Foto: Belenenses

Belém viu-se inundada pelo azul, mas não falamos do céu que o dia pouco nublado veio revelar. O Belenenses rumou à zona histórica para mostrar a ‘pele’ que irá envergar em 2017/18 com confiança no horizonte. Um bem-disposto plantel caminhou pelas ruas, do Padrão dos Descobrimentos à Torre de Belém, passando pelo Mosteiro dos Jerónimos e pelo Palácio de Belém ou o emblemático banco do Jardim de Belém onde ‘nasceu’ o Belenenses. A convivência com adeptos dos azuis e outros anónimos não faltou. ‘Selfies’, autógrafos e votos de boa sorte: os jogadores não se negaram a nada na véspera da apresentação aos sócios no Restelo.

O rival Estoril é o convidado do particular desta noite (20 horas) onde a entrada é gratuita mediante o levantamento do bilhete à entrada do estádio. A maior expectativa reside nos jogadores que serão (ou não) apresentados 15 minutos antes do apito inicial, uma vez que há vários atletas com ligação ao Belenenses que não fazem parte das opções de Domingos Paciência para 2017/18. Fredy, Miguel Rosa e Bruno Pereirinha mantêm-se como baixas por lesão e, por isso, não irão a um jogo que decorrerá depois do treino matinal.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.