Nuno Coelho: «Melhorar registo da primeira volta»

Espera bater Feirense “num dos jogos mais difíceis até ao fim da temporada”

• Foto: Simão Filho

A receção ao Feirense – ainda em palco a definir... – fecha o ciclo das primeiras sete jornadas da segunda volta do Belenenses. A verdade é que, mesmo depois de ter estado cinco jogos sem vencer, a formação orientada por Silas pode superar os números alcançados nos mesmos jogos da primeira metade da época, algo que deixa Nuno Coelho motivado.

"O objetivo é ganhar ao Feirense e melhorar o registo em relação à primeira volta. Nas primeiras sete jornadas fizemos sete pontos e agora temos cinco desde o início da segunda", explicou o médio, de 31 anos, que não espera facilidades. Bem pelo contrário. "Será um dos jogos mais difíceis até ao fim da época. Os poucos pontos que o Feirense tem não traduzem a qualidade dos jogadores que compõem o plantel e são uma equipa que está desesperada por pontos", acrescentou o trinco, que também pode desempenhar as funções de central às ordens de Silas.

Certo é que Nuno Coelho promete, mais uma vez, um Belenenses ao ataque como aconteceu também em Braga, onde os azuis alcançaram uma vitória histórica (2-0) na jornada passada. "Não é fácil ter uma mentalidade de abordar todos os jogos para ganhar, seja contra quem for e em qualquer campo, como ficou provado no último jogo em Braga. Mentalmente, todo o nosso grupo de jogadores e treinadores é muito forte nesse aspeto, algo que na minha opinião faz toda a diferença", rematou o médio.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0